Evento discute violência contra crianças e adolescentes

Formação acontece nesta quarta e quinta-feira
Data de inclusão: 27/05/2015 09:01

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA) realiza nesta quarta (27) e quinta-feira (28) uma formação que informa como proceder em casos de violência contra crianças e adolescentes.

A formação ocorre em dois locais: nesta quarta, a partir das 14h, os participantes se reunirão no Auditório II do Bloco F4, 1º andar, na Univali. Já na quinta-feira, o evento acontecerá o período matutino (a partir das 08h) e vespertino (13h30), no Auditório III do Bloco F2, 4º andar, também na Univali.

O objetivo é orientar profissionais quanto aos encaminhamentos a serem realizados quando verificada a situação de violação dos direitos de Crianças e Adolescentes. Também será explicado as razões da importância de denunciar casos de violência, assim como para quais órgãos a denúncia deve ser encaminhada.

Toda a comunidade está convidada a participar do evento, assim como os profissionais que trabalham com atendimento de crianças e adolescentes. Será oferecido certificado aos participantes do evento.

Informações Adicionais

Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude