Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Credenciamento para a BNT Mercosul termina quarta-feira

21ª Feira de Negócios Latino-americana de Turismo será nos dias 22 e 23 de maio
Data de inclusão: 15/05/2015 11:30

Profissionais da imprensa interessados em cobrir a 21ª Feira de Negócios BNT Mercosul têm até a próxima quarta-feira (20) para se credenciar. Esta será a primeira vez que Itajaí sediará o evento que acontece nos dias 22 e 23 de maio, no Centreventos, reunindo profissionais do turismo de diferentes estados brasileiros e dos principais países da América Latina.

O credenciamento é feito on-line, sendo permitidos até três profissionais de cada emissora de televisão e dois profissionais para cada jornal, revista, emissora de rádio e site de notícias. O preenchimento do formulário deverá ser feito até a próxima quarta-feira (20) na página oficial da BNT Mercosul: clique aqui.

 

Sobre a feira

O encontro é voltado para agenciadores de turismo, empresas do ramo e imprensa especializada do Brasil e países da América Latina. Na última edição, o evento reuniu mais de seis mil profissionais do ramo turístico de seis diferentes nacionalidades. Apenas do Brasil, foram 22 estados brasileiros representados por 265 cidades. Já entre as empresas presentes, foram 472 expositores, desde pousadas, hotéis, parques e serviços em geral.


Festa Nacional do Colono será destaque

A 33ª edição da Festa Nacional do Colono só acontece em julho, mas uma prévia do que o público encontrará no evento vai ser divulgado internacionalmente durante a feira. Na sexta-feira (22), os participantes terão uma prévia do que poderão encontrar no Parque do Agricultor, de 23 a 26 de julho.

Além da presença da rainha, 1ª e 2ª princesas, e da Garota Simpatia, serão servidos em um quiosque os principais pratos do tradicional café colonial da festa itajaiense. As ações fazem parte da campanha de divulgação da cidade como destino turístico do Brasil.

Confira a programação da Feira de Negócios BNT Mercosul:

Sexta-feira, 22 de maio
15h às 19h – Feira de Negócios (Centreventos)
16h às 19h – Cine Turismo e Capacitação (Centreventos)
19h às 21h – Happy Hour Gourmet – Lançamento das Festas Típicas de Santa Catarina, entre elas a Festa Nacional do Colono (Centreventos).

Sábado, 23 de maio
15h às 19h – Feira de Negócios
16h às 19h – Cine Turismo e Capacitação
19h – Encerramento da feira de Negócios e saída para o Beto Carrero World
20hs – Festa de Encerramento e entrega do Prêmio Campeões de Vendas Beto Carrero 2014/2015

Saiba mais sobre o evento nos links abaixo:

Itajaí sedia maior evento do ramo turístico da América Latina

Festa do Colono será destaque em encontro latino-americano de turismo

Imagens relacionadas

Credenciamento para a BNT Mercosul termina quarta-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí