Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Vip Solidário atinge 1500 credenciamentos

Prazo foi prorrogado e termina em 10 de abril
Data de inclusão: 02/04/2015 19:05

Djeannipher Dierich é a 1500ª pessoa a se credenciar no VIP Solidário da Stopover Itajaí da Volvo Ocean Race. Ela contribuiu com a Associação Itajaiense de Proteção aos Animais (AIPRA). “Acho que se todo mundo colaborar um pouco, não fica tão pesado. Não depende só de uma pessoa, depende de todos”, falou Djeannipher.

É possível se tornar um VIP Solidário até 10 de abril. O prazo para o credenciamento foi prorrogado por conta da grande movimentação e interesse da comunidade. Além disso, a prorrogação dá oportunidade a todos os visitantes da Volvo, velejadores, suas equipes e famílias, para contribuir com as entidades de Itajaí e região.
O credenciamento continuará sendo realizado no átrio da Prefeitura de Itajaí, entre 13h e 19h. Para participar, basta o interessado ir até o local e realizar uma doação no valor mínimo de R$ 25,00 para uma das instituições, para depois retirar sua credencial.

As pessoas “Vip Solidárias”, além de auxiliarem a instituição escolhida, também terão 20 lugares garantidos para os primeiros que se apresentarem durante o ciclo de palestras “Construindo um mundo melhor”.

Os Vips ainda irão concorrer a dois voos de helicóptero; vinte passeios no veleiro Amazonas III; um bilhete aéreo de ida e volta para a cidade de Lisboa; quatro convites para o barco de hospitalidade para Pro AM Race; quatro convites para o barco de hospitalidade para a In Port Race; quatro convites para o jantar de recepção da cidade; quatro convites para o jantar de premiação da etapa Auckland; dez passaportes para o Parque Beto Carrero World e uma viagem de cruzeiro com acompanhante pela costa brasileira.

Os participantes podem escolher para qual entidade será destinada sua contribuição. São elas: Associação dos Deficientes Físicos da Foz do Rio Itajaí (ADEFI), Associação dos Deficientes Visuais de Itajaí e Região (ADVIR), Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase (AFH), Associação Itajaiense de Proteção aos Animais (AIPRA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação dos Portadores de Artrite do Vale do Itajaí (APAVI), Associação Madre Tereza, Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Asilo Dom Bosco, Associação das Voluntárias pela Infância Saudável (AVISA), CIEP Vovó Biquinha, Combemi, Lar Fabiano de Cristo, ADACO/OFEARTE, Rotarys e Lions e a Associação Educacional Humanity.

___________________

Informações Adicionais

Secretaria de Desenvolvimento Social

Telefone: (47) 3248-0800

Imagens relacionadas

Vip Solidário atinge 1500 credenciamentos
Vip Solidário atinge 1500 credenciamentos
Vip Solidário atinge 1500 credenciamentos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí