Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Transatlântico Zenith volta a Itajaí na próxima segunda-feira

Passageiros poderão embarcar a partir das 12h no Píer Turístico
Data de inclusão: 06/03/2015 15:23

O navio Zenith será recebido no Píer Turístico de Itajaí nesta segunda-feira (09) por volta das 11h em sua nona passagem pela cidade ao longo desta temporada. A orientação dada aos passageiros que irão começar a viagem a partir de Itajaí é que se apresentem com a documentação exigida e a passagem em mãos entre 12h e 15h.

Para ter acesso ao terminal de embarque os passageiros devem apresentar documento de identidade e da compra da passagem para a viagem (voucher). Com início do atendimento de check-in às 12h e término às 15h, a orientação é que os passageiros se apresentem com antecedência junto ao píer. O portão de embarque e desembarque fica na avenida Prefeito Paulo Bauer, nº 755, em frente à praça Nereu Ramos, próximo à Igrejinha.

Armas, objetos pontiagudos e ferros elétricos não são permitidos a bordo e serão recolhidos e devolvidos aos passageiros no fim da viagem. A passagem da bagagem pelo equipamento de scanner é obrigatória tanto no embarque, quanto no desembarque.

O Zenith retornará a cidade na próxima sexta-feira (13) e fará, além desta, outras quatro atracações no Píer Turístico de Itajaí durante a temporada, em intervalos de quatro dias. A programação completa das chegadas e partidas de cruzeiros turísticos em Itajaí pode ser consultada no endereço eletrônico: pierturisticoitajai.com.br.

 

_____________________

Informações adicionais:

Secretaria de Turismo

Telefone: (47) 3348-1080

Imagens relacionadas

Transatlântico Zenith volta a Itajaí na próxima segunda-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí