Secretaria de Obras tem expediente nesta quarta-feira

Recepção e equipes de rua têm expediente
Data de inclusão: 23/12/2014 18:29

Apesar de ser ponto facultativo nas repartições municipais, esta quarta-feira (24) é dia de trabalho na Secretaria de Obras e Serviços Municipais. A recepção do setor administrativo atende ao público das 07 às 12 horas.

Quanto aos trabalhos externos, entre 07 e 13 horas, operários vão dar continuidade à pavimentação asfáltica de uma das pistas da Rua Jacob Ardigó no trecho até a José Pereira Liberato, que começou nesta terça-feira (23). O serviço faz parte da obra que objetiva ligar o bairro Cidade Nova ao São Judas.

Já das 06 às 12 horas, outra equipe atua no canteiro central da Avenida Reinaldo Schmithausen, em Cordeiros, para efetuar o plantio de 280 mudas de árvores da espécie Manacá da Serra. A ação é uma compensação ambiental e faz parte do projeto de revitalização da via (para ver matéria completa clique aqui).

Após o encerramento do expediente, durante o período do feriado prolongado de Natal, a Secretaria de Obras e Serviços Municipais vai atuar em regime de Sobreaviso para emergências.

Os contatos poderão ser feitos nos telefones:
9987-3003 (Tarcizio Zanelato – Secretário)
9987-5511 (Coord. Regional de Atendimento ao Cidadão do São Vicente)
9987-5510 (Coord. Regional de Atendimento ao Cidadão de Cordeiros)
9922-0557 (Coord. Regional de Atendimento ao Cidadão de Itaipava)
9613-2439 (Coord. Regional de Atendimento ao Cidadão da Fazenda)

Secretaria de Obras tem expediente nesta quarta-feira