Domingo tem encontro especial para cães e gatos

1º Pet Encontro Regional começa às 09h, na Praça Genésio Miranda Lins
Data de inclusão: 28/11/2014 16:50

Quem ama cães e gatos sabe o quanto eles adoram passear na praça. Neste domingo (30), o passeio deve ficar ainda mais divertido. Isto porque, na Praça Genésio Miranda Lins, na Fazenda, será realizado o 1º Pet Encontro Regional. Das 09h às 13h, haverá diversas ações gratuitas voltadas para os animais de estimação como concursos, avaliações com veterinários, demonstrações de adestradores, apresentação de plano de saúde Pet, sorteios e doação de animais.

Um dos destaques da programação é a palestra do adestrador Roberto Mayer, que vai falar sobre “Como alimentar seu cão corretamente". Roberto, que há 13 anos trabalha com psicologia canina, defende a ideia de que “cães devem ser tratados como cães”, diferente da realidade atual, onde os animais muitas vezes são tratados como pessoas. Ele é conhecido também por ter adestrado o cachorro da modelo Gisele Bündchen.

O Canil Municipal também irá participar do encontro, com doação de cães e gatos, e exclarecendo à população o trabalho realizado pelo canil e a importância da adoção e dos cuidados com os animais.

Veja a programação completa:

• 09h: Inscrições para sorteio de brindes; CãoCurso e apresentação do Canil Municipal de Itajaí;
• 09h30: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com o serviço de resgates de cães;
• 10h: Canil Setorial de Itajaí do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí;
• 10h30: Escola de Adestramento Whiteland com apresentação de Dogshow;
• 11h: Palestra com Roberto Mayer com o tema: Como alimentar seu cão corretamente;
• 12h: CãoCurso: Cão mais parecido com o seu dono;
• 12h30: Mascote, corte do bolo e sorteio brindes.

Serviço:

1° Pet Encontro Regional

Data: 30 de novembro (domingo)

Local: Praça Genésio Miranda Lins – Beira Rio, em Itajaí

Mais informações: