Atividades do programa Itajaí Ativo começam nesta segunda-feira

Confira horários e dias das atividades
Data de inclusão: 07/02/2014 14:54

Começam na segunda-feira (10) as atividades do programa Itajaí Ativo de 2014. Os exercícios são destinados aos idosos, em Unidades de Saúde, Grupos de Idosos e no Centro Múltiplo de Uso Lauro Fernandes Pereira, no bairro Fazenda.

Caminhadas, ginástica e alongamentos são algumas das atividades a serem realizadas. Todos os treinos são acompanhados por um profissional de Educação Física. Os interessados em participar da programação do Itajaí Ativo deste ano podem comparecer à Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua residência.

O objetivo do programa é a promoção gratuita de qualidade de vida dos moradores de Itajaí por meio de atividades físicas orientadas e em grupos. Os participantes têm à disposição 17 polos de atendimento espalhados pelos bairros da cidade.

O programa é realizado em parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

--------------------------------

Informações adicionais: