Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí participa da Semana de Transparência e Integridade – Time Brasil SC

Nesta quinta-feira (08), Município apresenta dois cases em evento on-line
Data de inclusão: 05/12/2022 11:16

O Município de Itajaí participa da Semana de Transparência e Integridade – Time Brasil SC. Nesta quinta-feira (08), a Controladoria-Geral apresenta dois cases da cidade em evento on-line sobre boas práticas na gestão pública. A transmissão será feita, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo canal do YouTube do Tribunal de Consta do Estado. (Clique aqui e acesse). Não é preciso se inscrever para acessar a plataforma e assistir as apresentações.

O evento tem o objetivo de ampliar a parceria e a troca de experiência entre os órgãos que participam do Time Brasil SC, iniciativa da Controladoria-Geral da União que promove o aprimoramento da gestão pública por meio da transparência, integridade e participação social. Em Santa Catarina, Itajaí é uma das sete prefeituras participantes.

Como parte da programação do evento, o Município apresentará dois cases sobre boas práticas aplicadas na cidade. Um deles é sobre a Maratona de Treinamentos Preventivos da Controladoria-Geral e o outro trata sobre Instruções Normativas como instrumentos de conformidade e integridade. A apresentação será conduzida pela controladora-geral do Município, Morgana Philippi, durante a tarde.

Além da apresentação dos cases dos municípios, a programação do evento inclui palestra com o auditor federal de finanças e controle da CGU, Rodrigo De Bona, sobre "Transparência para a Participação", a partir das 9h. À tarde, às 14h, a palestra sobre "Integridade e Agenda ASG (Ambiental, Social e Governança) do TCE/SC" será ministrada pelo auditor do Tribunal de Contas do Estado, Luiz Alexandre Steinbach, e pela servidora Marina Ferraz de Miranda.

Imagens relacionadas

Itajaí participa da Semana de Transparência e Integridade – Time Brasil SC
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí