Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí lança Agenda Cultural de dezembro

Calendário mensal traz informações sobre iniciativas artísticas previstas para o mês
Data de inclusão: 02/12/2022 09:48

O Município de Itajaí divulga a Agenda Cultural de dezembro. A proposta foi retomada no mês passado e será lançada sempre no início de cada mês. O material, organizado pela Fundação Cultural, reúne informações sobre projetos, eventos e ações realizadas em equipamentos culturais da cidade. Confira a agenda deste mês ao final da matéria.

A segunda edição tem formato on-line e impresso, e traz como evento de destaque o Natal EnCanto 2022. A versão impressa circulará entre a comunidade e estará à disposição em equipamentos culturais, hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos com visitação pública.

Os produtores, artistas e coletivos interessados em divulgar iniciativas culturais devem preencher o formulário on-line (disponível aqui) até o dia 15 de cada mês. Como há limitação de espaço, será dada prioridade aos eventos com vínculo com o Município e a Fundação Cultural, bem como a agenda dos equipamentos culturais mantidos pela Fundação. Ainda assim, a equipe responsável pela organização da agenda buscará dar visibilidade ao maior número possível de ações culturais independentes.

________________________
Informações adicionais:
cultura@itajai.sc.gov.br

Imagens relacionadas

Município de Itajaí lança Agenda Cultural de dezembro

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí