Teatro Municipal sedia o espetáculo Escola do Rock nesta sexta-feira (02)

Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria e pela internet
Data de inclusão: 01/12/2022 17:30

Nesta sexta-feira (02), às 20h, será apresentado, no Teatro Municipal de Itajaí, o espetáculo Escola do Rock. Os ingressos custam R$ 66 (inteira) e R$ 33 (meia entrada ou promocional com a doação de 1 kg de alimento). As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do teatro ou no site Ingresso Nacional.

No espetáculo, a musicista preguiçosa Ana Júlia é demitida de sua banda e obrigada a trabalhar na escola da ex-mulher do irmão da melhor amiga da sua madrasta, Agatha Trunchball. A diretora é conhecida como “Mãos de Ferro”, porque é muito rígida e faz de tudo para impedir que qualquer um seja feliz, exceto seu amado animalzinho de estimação, o gato Bigodes. A professora Ana Júlia, que leciona história na escola, passa um trabalho sobre a história do Rock. Depois, empolgada com o resultado, decide inscrever a turma no Show de Talentos da escola dividindo as funções dos alunos em música, iluminação, marketing, figurino.

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos finais de semana e feriados, abre duas horas antes dos espetáculos.

Teatro Municipal sedia o espetáculo Escola do Rock nesta sexta-feira (02)