Confira a programação do Caminhão do Peixe durante a próxima semana

Programa vai passar por nove bairros de Itajaí
Data de inclusão: 24/11/2022 08:49

O Caminhão do Peixe, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, passará por oito bairros de Itajaí durante a próxima semana, entre os dias 28 de novembro e 03 de dezembro. Na sexta-feira (02), haverá horário especial em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo, o expediente será das 08h às 15h apenas no bairro São João.

Nos demais dias da semana, o caminhão estará nos bairros: São Vicente, Fazenda, Dom Bosco, Limoeiro, Itaipava, São Judas, Votorantim, São João e Vila Operária. Na tarde de segunda-feira (28), o veículo não terá expediente para higienização.

O atendimento do Caminhão do Peixe ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, nos dias de semana. No sábado, o horário de funcionamento é das 6h às 10h.

O veículo faz parte do programa Peixe nos Bairros, que tem como objetivo incentivar o consumo de pescados frescos a preços acessíveis, no maior polo pesqueiro do país.

Confira a agenda da próxima semana:
Segunda-feira 28/11
Manhã: Bairro São Vicente - Rua Nilo Bittencourt, no pátio do Supermercado Uber.
Tarde: Higienização

Terça feira 29/11
Manhã: Bairro Fazenda - Avenida Osvaldo Reis, no pátio do Ginásio de Esportes Ivo Silveira.
Tarde: Bairro Dom Bosco - Rua Brusque, no pátio da Igreja Católica São João Bosco.

Quarta-feira 30/11
Manhã: Bairro Limoeiro - Rua Edmundo Leopoldo Merízio, no pátio da Igreja Católica São Sebastião.
Tarde: Bairro Itaipava - Rua Itaipava, no pátio da Igreja Católica São Pedro Apóstolo.

Quinta-feira 01/12
Manhã: Bairro São Judas - Rua Indaial, em frente à Igreja Católica São Judas Tadeu.
Tarde: Bairro Votorantim - Rua Jaime Fernandes Vieira, no pátio da Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sexta-feira 02/12
Manhã e tarde (8h às 15h devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo): Bairro São João - Rua Pedro Rangel, no pátio da Igreja Católica São João Batista.

Sábado 03/12
Manhã: Bairro Vila Operária - Rua João Gaya, no pátio da Feira do Fiuza Lima.

Confira a programação do Caminhão do Peixe durante a próxima semana