Teatro Municipal recebe apresentações de dança, folclore e festival do Instituto Sorrir

Ingressos para espetáculos estão disponíveis na bilheteria do teatro e pela internet
Data de inclusão: 23/11/2022 18:36

O Teatro Municipal de Itajaí recebe uma série de apresentações nesta semana. A agenda começa nesta quinta-feira (24), às 19h30, com o espetáculo “Ballet de Repertório Coppélia”. Sábado (26), às 20h, ocorre o show de dança do ventre e folclore árabe “Arabesque by Badria”. Domingo (27), a partir das 17h30, acontecem as apresentações do 8º Festival Anual do Instituto Sorrir. Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e no site Ingresso Nacional.

O “Ballet de Repertório Coppélia” conta a história de amor de Swanilda e Frantz, dois moradores de uma pequena vila que estão apaixonados. Nesta vila também mora o Dr. Coppélius, um inventor de bonecos. Tudo muda quando Frantz avista Coppélia na janela e se encanta sem saber que é uma boneca. Os ingressos para este espetáculo custam R$ 44 (inteira) e R$ 22 (meia entrada).

Já o “Arabesque by Badria” reunirá bailarinas do Estúdio de Dança do Ventre Badria e convidados, em um show de dança do ventre e folclore árabe. As coreografias relatam a vida e costumes dos povos árabes, por meio da dança, arte e cultura. O valor do ingresso é R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia entrada).

No domingo (27), o Festival do Instituto Sorrir inicia com a exposição de artesanato e fotografia, a partir das 16h30. Após, às 17h30, haverá as apresentações culturais que marcam o encerramento das atividades promovidas gratuitamente pela instituição para crianças e adolescentes da comunidade da Murta e entorno. O evento tem entrada franca.

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos finais de semana, abre duas horas antes dos espetáculos.