Professor da Rede Municipal conquista duas medalhas de ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Jorge Luís da Graça ficou em primeiro lugar em duas modalidades do atletismo
Data de inclusão: 17/11/2022 15:19

O professor da Rede Municipal de Ensino de Itajaí, Jorge Luís Bernardes da Graça, de 26 anos, conquistou duas medalhas de ouro na modalidade de atletismo nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). As disputas da modalidade foram realizadas em Rio do Sul, entre os dias 13 e 15 de novembro. O professor de Educação Física, que atua nos Centros de Educação Infantil (CEIS) Antônio Nicoletti, do Brilhante II e Antônio Merlo, do Limoeiro, foi campeão no salto em altura e decatlo.

A etapa estadual dos JASC é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com o município de Rio do Sul. Os jogos encerram no próximo domingo (20).