Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí realiza workshop sobre gestão de pessoas

Evento terá nova edição na próxima quinta-feira (17)
Data de inclusão: 10/11/2022 14:10

Na última terça-feira (08), o Município de Itajaí encerrou o workshop “Como atrair e reter talentos”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e com apoio do Sebrae. O evento teve três encontros, reuniu representantes da construção civil e abordou o processo de contratação de mão de obra qualificada no setor. A segunda edição do evento ocorre na próxima quinta-feira (17). Clique aqui e faça a inscrição gratuita. As vagas são limitadas.

O objetivo do workshop é capacitar os participantes para avaliar o modelo de gestão da empresa e dar ferramentas para a criação de programas que atraiam e retenham talentos. Entre os assuntos abordados estão o diagnóstico da gestão e do ambiente empresarial, identificação de fatores de motivação da equipe e integração de novos colaboradores.

Os encontros foram ministrados pelo consultor Aglair Fernandes. Ele possui ampla experiência em treinamentos e consultorias nas áreas de gerenciamento, liderança, empreendedorismo, relações humanas, motivação e gestão de pessoas.

Uma das participantes do workshop, Veruska Gimenes, representante da empresa Conceptt Clean Soluções em Serviço, parabenizou a iniciativa e lembrou do desafio que é encontrar pessoas capacitadas, mas especialmente, como mantê-las no quadro da empresa. “Um assunto tão importante para profissionais de RH. Com certeza abriu um leque de possibilidades e novas estratégias, posso citar a comunicação assertiva, como ponto chave para muitas melhorias”, afirmou Veruska.

Imagens relacionadas

Município de Itajaí realiza workshop sobre gestão de pessoas
Município de Itajaí realiza workshop sobre gestão de pessoas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí