Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Procon de Itajaí promove o 2º Mutirão Limpa Nome

Evento permite a negociação e quitação de dívidas com empresas participantes
Data de inclusão: 09/11/2022 11:43

A Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon) de Itajaí, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas, promove a segunda edição do Mutirão Limpa Nome. A iniciativa ocorrerá nos dias 17, 18, 21, 22 e 23 de novembro, das 10h às 20h. Os agendamentos devem ser feitos pelo site do Procon https://procon.itajai.sc.gov.br/agendamento-2o-mutirao-limpa-nome/.

O objetivo do mutirão é auxiliar consumidores que estão em débito com as empresas participantes a negociar e quitar suas dívidas. Neste ano, a ação tem parceria com a Ambiental, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, OI-Telefonia e internet e lojistas de Itajaí.

Os atendimentos do mutirão ocorrerão na sede do Procon de Itajaí (avenida Joca Brandão, nº 655, Centro), conforme agendamento prévio. Nos casos de negociações com o Banco Bradesco, o consumidor deverá se dirigir até a agência da rua Hercílio Luz e procurar o setor de Recuperação de Crédito. A negociação incluirá apenas clientes correntistas do banco e os serviços contratados em agência.

Para participar da iniciativa, basta preencher previamente o formulário disponível no site do Procon Itajaí ou ligar nos telefones (47) 3349-4247 ou 151. No formulário, o morador de Itajaí deve selecionar a empresa com a qual tem dívidas e o horário em que pode comparecer para negociar os débitos. Já no dia da negociação, o consumidor deve chegar ao local com 10 minutos de antecedência.

Imagens relacionadas

Procon de Itajaí promove o 2º Mutirão Limpa Nome
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí