Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cejusc de Itajaí promove negociação de dívidas na Semana Nacional da Conciliação

Pagamentos à vista terão 50% de desconto em juros e multas
Data de inclusão: 03/11/2022 15:16

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Temático Fazendário da Comarca de Itajaí participa da Semana Nacional da Conciliação. O evento acontecerá a partir da próxima segunda-feira (07) e seguirá até a sexta (11). O objetivo da ação é oferecer meios para negociação de dívidas com o Município.

O atendimento poderá ser virtual ou presencial e os contribuintes terão até 50% de desconto em juros e multas, mediante pagamento à vista. Também será possível parcelar a dívida em até 12 vezes com 30% de desconto, ou em até 60 vezes sem descontos.

A expectativa da semana é intensificar a desjudicialização em consonância com o trabalho já realizado no decorrer do ano em alinhamento com o Município de Itajaí. O Cejusc, que tem a coordenação da juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres, já pautou mais de 300 sessões virtuais com contribuintes que têm débitos com o Município. A conciliação dos débitos também evita o protesto e o ajuizamento da execução fiscal.

Interessados em participar da Semana Nacional de Conciliação podem entrar em contato com o Cejusc. O órgão atende no Fórum da Comarca de Itajaí, localizado na Rua Uruguai, nº 222, bairro Centro, ou por meio do telefone (47) 98805-3601.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí