Confira o funcionamento dos serviços municipais durante o feriado de Finados

Atividades serão retomadas normalmente na quinta-feira (03)
Data de inclusão: 01/11/2022 10:04

Devido ao feriado de Dia de Finados, os serviços públicos municipais e dos prestadores de serviço do Município de Itajaí serão alterados nesta quarta-feira (02). As atividades essenciais serão mantidas através de plantão, enquanto os atendimentos nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do poder executivo retornam na quinta-feira (03).

O atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do bairro Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente, estará disponível durante todo o feriado. O atendimento nas unidades de saúde, centros especializados, farmácia municipal e órgãos administrativos da Secretaria de Saúde volta a funcionar normalmente na quinta-feira (03).

As aulas da rede municipal de ensino não ocorrem nesta quarta-feira (02). Também não haverá expediente administrativo na Secretaria de Educação e na Secretaria de Obras.

A coleta seletiva estará com equipes reduzidas durante o feriado. A medida é decorrente dos bloqueios nas rodovias e como forma de minimizar o desabastecimento de combustíveis na região. O transporte coletivo funcionará em horários de feriado.

Já o Semasa atende em sistema de plantão 24h pelos canais 0800 645 0195, 115, 3344-9000 e WhatsApp (47) 99261-3492 para emergências, como vazamentos de água e esgoto em vias públicas, ou falta d'água em imóveis.

Confira o funcionamento dos serviços municipais durante o feriado de Finados