Confira o funcionamento dos serviços municipais durante o ponto facultativo do Dia do Servidor Público

Atividades terão alterações nesta sexta-feira (28)
Data de inclusão: 26/10/2022 11:20

Os serviços públicos municipais e dos prestadores de serviço do Município de Itajaí serão alterados nesta sexta-feira (28) por conta do ponto facultativo do Dia do Servidor Público. As atividades essenciais serão mantidas através de plantão, enquanto os atendimentos nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do poder executivo retornam na segunda-feira (31).

O atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do bairro Cordeiros e do Centro Integrado de Saúde (CIS), no São Vicente, estará disponível durante todo o ponto facultativo. Já o atendimento nas unidades de saúde, centros especializados, farmácia municipal e órgãos administrativos da Secretaria de Saúde retorna na segunda (31).

Na rede municipal de ensino, apenas as turmas cujas professoras fizeram greve terão aula. As famílias serão informadas durante a semana se a criança será atendida através de bilhetes.

A Secretaria de Obras funciona parcialmente, com atendimento pelo número de telefone (47) 3348-0303 e serviço das empresas terceirizadas. Já a coleta seletiva e o transporte coletivo funcionam normalmente.

O Semasa atende em sistema de plantão 24h pelos canais 0800 645 0195, 115, 3344-9000 e WhatsApp (47) 99261-3492 para emergências, como vazamentos de água e esgoto em vias públicas, ou falta d'água em imóveis.