Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Marcelo Sodré assume como prefeito em exercício de Itajaí

Mudança ocorre devido ao pedido de licença para tratamento de saúde de Volnei Morastoni
Data de inclusão: 07/10/2022 14:02

O vice-prefeito, Marcelo Sodré, tomou posse nesta sexta-feira (07) como prefeito em exercício de Itajaí. A mudança é válida pelo período de 30 dias, até 06 de novembro deste ano. O atual prefeito, Volnei Morastoni, se licenciou para tratamento de saúde.

Nesta sexta, Sodré assinou a ata de posse e deu início aos trabalhos no Gabinete do Prefeito. Na próxima segunda-feira (10), ele irá reunir o secretariado para discutir os projetos em andamento no Município.

“Nesse período, daremos andamento aos trabalhos liderados pelo prefeito Volnei e que tornaram Itajaí a 34ª economia do país, a 2ª do Estado e uma das maiores geradoras de emprego, além de garantir a continuidade de todas as obras de infraestrutura e mobilidade. Vamos avaliar todos os projetos que estão em andamento, os que estão em fase de finalização e os que irão iniciar para dar contribuições e atender da melhor forma nossa cidade”, afirma o prefeito em exercício, Marcelo Sodré.

A Câmara de Vereadores autorizou na quinta-feira (06) o pedido de licença de Volnei Morastoni, através de um decreto legislativo. Ele realizará seu tratamento de saúde e precisará de afastar do Município por 30 dias.

Imagens relacionadas

Marcelo Sodré assume como prefeito em exercício de Itajaí
Marcelo Sodré assume como prefeito em exercício de Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí