Balcão de Empregos realiza mutirão de vagas nesta quarta-feira (28)

Ação ocorre das 14h às 18h, na sede do serviço no bairro Centro
Data de inclusão: 27/09/2022 11:58

Nesta quarta-feira (28), o Balcão de Empregos de Itajaí promove um mutirão de vagas. A ação ocorre das 14h às 18h, na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, bairro Centro. Entre as oportunidades oferecidas estão cargos de operador de empilhadeira, ajudante de armazém, carga de descarga e conferente. Para se candidatar a vaga, é necessário levar o currículo e documento de identificação com foto no momento do mutirão.

Esta semana, o Balcão de Empregos oferece 1.386 vagas no município. São oportunidades em diversas localidades de Itajaí, como Itaipava, Centro, Cidade Nova, Praia Brava, entre outras. As oportunidades podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í, pelo site empregos.itajai.sc.gov.br ou via WhatsApp (47) 99279-0208.

Para se candidatar às vagas via WhatsApp, basta enviar mensagem e escolher a opção “Balcão de Empregos”, depois “Candidatar-se à vaga”. Já o cadastro presencial é feito no Balcão de Empregos no Centro, no CRAS da Itaipava, no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas ou na Câmara de Vereadores.

Balcão de Empregos realiza mutirão de vagas nesta quarta-feira (28)