Teatro Municipal sedia festivais de dança neste fim de semana

Ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional e na bilheteria do teatro
Data de inclusão: 30/06/2022 18:26

Neste fim de semana, o Teatro Municipal de Itajaí recebe dois eventos de dança. No sábado (02), às 19h, acontece o 27º Festival de Dança Tríade. Já no domingo (03), às 19h30, é a vez do Union Dance Festival.

As entradas para o Festival de Dança Tríade custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), e para o Union Dance Festival o valor é R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional e na bilheteria do Teatro.

A Tríade (Cia de Dança de Rua de Itajaí) iniciou suas atividades em 1999 e neste período já levou a arte da dança para mais de três mil crianças e adolescentes. Conquistou vários prêmios nos mais renomados festivais do país. A mostra de dança celebra os 22 anos de história da companhia e contará com todos os dançarinos e grupos que fazem parte do Projeto Tríade, além de grupos convidados de Itajaí e região.

Já o Union Dance Festival é realizado pela Union Dance Company, companhia de Danças Urbanas de Itajaí. Em sua quarta edição, o evento contemplará apresentações de coreografias, além da participação de grupos de dança convidados com coreografias diversas.

A bilheteria do Teatro Municipal funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos finais de semana e feriados, o espaço abre duas horas antes dos espetáculos.

Serviço:

27º Festival Festival de Dança
Sábado (02), às 19h
Local: Teatro Municipal de Itajaí
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Union Dance Festival
Domingo (03), às 19h30
Local: Teatro Municipal de Itajaí
R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Teatro Municipal sedia festivais de dança neste fim de semana