Confira as paradas do Caminhão do Peixe na próxima semana

Cronograma contempla nove localidades de Itajaí e vai até sexta-feira (01)
Data de inclusão: 24/06/2022 09:07

O Caminhão do Peixe, programa promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga a agenda para a próxima semana. O cronograma contempla nove bairros: São Vicente, Praia Brava, Dom Bosco, Limoeiro, Km 12, São Judas, Jardim Esperança, São João e São Roque. O objetivo é incentivar o consumo de pescados na cidade, reconhecida como o maior polo pesqueiro do Brasil.

Na segunda-feira (27), o programa atende apenas uma localidade na parte da manhã e à tarde faz uma pausa para higienização. De terça-feira (28) até sexta-feira (01), o caminhão fará duas paradas, uma das 8h às 12h e outra das 13h30 às 16h30, em diferentes bairros. É importante destacar que o horário da tarde foi reduzido para melhor atendimento do caminhão. No sábado (02), não haverá atendimento devido a realização da Festa do Peixe, no Centreventos.

Confira a agenda completa para a próxima semana:

Segunda-feira (27)
Manhã: Bairro São Vicente - Rua Nilo Bittencourt, no pátio do Supermercado Uber.
Tarde: Higienização

Terça-feira (28)
Manhã: Bairro Praia Brava - Rua Bráulio Werner, em frente à creche Mariana Graciola.
Tarde: Bairro Dom Bosco - Rua Brusque, no pátio da Igreja Católica São João Bosco.

Quarta-feira (29)
Manhã: Bairro Limoeiro - Rua Edmundo Leopoldo Merízio, no pátio da Igreja Católica São Sebastião.
Tarde: Bairro Km 12 - Rua Vereador Germano Luiz Vieira, no pátio do Supermercado Moser.

Quinta-feira (30)
Manhã: Bairro São Judas - Rua Indaial, em frente à Igreja Católica São Judas Tadeu.
Tarde: Bairro Jardim Esperança - Rua Sebastião Romeu Soares, em frente à Unidade de Saúde Jardim Esperança.

Sexta-feira (01)
Manhã: Bairro São João - Rua Pedro Rangel, no pátio da Igreja Católica São João Batista.
Tarde: Bairro São Roque - Rua Vicente Candido Pereira, em frente ao Bar da Corvina.

Confira as paradas do Caminhão do Peixe na próxima semana