Confira o itinerário do Caminhão do Peixe para esta semana

Agenda contempla 10 comunidades de Itajaí
Data de inclusão: 20/06/2022 12:34

O Caminhão do Peixe, do programa Peixe nos Bairros, divulga o itinerário desta semana. A programação iniciou nesta segunda-feira (20), às 8h, no bairro Rio Bonito, e segue até sábado (25). As comunidades Fazenda, Dom Bosco, Limoeiro, Itaipava, São Judas, São Vicente, São João, Espinheiros e Vila Operária também serão contempladas. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

De terça-feira a sexta-feira, o atendimento é feito das 8h às 12h em um bairro e das 13h às 17h em outro. Na segunda-feira, o caminhão é higienizado na parte da tarde. Já aos sábados, o serviço funciona das 06h às 10h.

O Caminhão do Peixe busca incentivar o consumo de pescados frescos com preço acessível nos bairros de Itajaí, maior polo pesqueiro do Brasil. O veículo é adaptado com equipamentos específicos para venda de peixe.

Confira a agenda completa:

Segunda-feira (20/06)
Manhã: Bairro Rio Bonito - Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, em frente ao posto de saúde
Tarde: Higienização

Terça-feira (21/06)
Manhã: Bairro Fazenda - Avenida Osvaldo Reis, pátio do Ginásio de Esportes Ivo Silveira
Tarde: Bairro Dom Bosco - Rua Brusque, pátio da igreja católica São João Bosco

Quarta-feira (22/06)
Manhã: Bairro Limoeiro - Rua Edmundo Leopoldo Merízio, pátio da igreja católica São Sebastião
Tarde: Bairro Itaipava - Avenida Itaipava, pátio da igreja católica São Pedro Apóstolo

Quinta-feira (23/06)
Manhã: Bairro São Judas - Rua Indaial, em frente à igreja católica São Judas Tadeu