Secretaria da Saúde apresenta 1º Relatório Quadrimestral de 2022

Audiência pública ocorrerá nesta segunda-feira (20), na Câmara de Vereadores de Itajaí
Data de inclusão: 14/06/2022 16:27

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria da Saúde, apresenta nesta segunda-feira (20), a partir das 14h, na Câmara de Vereadores, o 1º Relatório Quadrimestral de 2022. O documento é referente aos meses de janeiro a abril deste ano e será divulgado em audiência pública de prestação de contas das ações realizadas, considerando a importância dos instrumentos de gestão municipal do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo a Lei complementar nº 141/2012, os gestores municipais do SUS devem divulgar à população os Relatórios Detalhados Quadrimestrais. O objetivo da audiência é apresentar os indicadores de saúde obtidos nos primeiros quatro meses do ano, além do balanço financeiro e demais iniciativas e projetos realizados pela Secretaria de Saúde no período.

O evento pode ser acompanhado de forma presencial ou pelas redes sociais e canal de YouTube da Câmara de Vereadores de Itajaí.