Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

AVISO DE PAUTA: Inauguração das novas instalações do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS)

Evento ocorre na próxima segunda-feira (13), às 14h30
Data de inclusão: 09/06/2022 08:17

Com mais modernidade e amplo espaço para atender a população, as novas instalações do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS) serão inauguradas na próxima segunda-feira (13), às 14h30. O local ficará localizado na Rua Uruguai, nº 277, no bairro Centro (em frente ao Fórum). O evento faz parte da programação do aniversário de 162 anos de Itajaí.

Por conta da mudança e estruturação do novo espaço, o atual endereço, atrás da Igreja Matriz, ficará fechado nesta quinta (09) e sexta-feira (10). Também não haverá atendimento na segunda-feira (13), dia da inauguração. O evento, que ocorre na parte da tarde, contará com atividades relacionadas à saúde, como a oferta de algumas práticas integrativas para a comunidade. O CEPICS volta a atender normalmente na terça-feira (14).

O Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí oferece gratuitamente à população atendimentos de homeopatia, massoterapia, fitoterapia, terapia comunitária integrativa, auriculoterapia, acupuntura, reflexoterapia, entre outras práticas. As terapias também são preventivas e podem ser aliadas ao tratamento convencional dos pacientes.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí