Teatro Municipal recebe apresentações gratuitas do espetáculo Rinha

Projeto Conexões Contemporâneas foi contemplado na Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí
Data de inclusão: 30/05/2022 18:19

Na próxima sexta-feira (03), o Grupo Risco de Teatro apresenta o espetáculo “Rinha” no Teatro Municipal de Itajaí, às 20h. A peça teatral integra a programação de junho da 4ª edição do projeto Conexões Contemporâneas. A entrada é gratuita e os ingressos estão disponíveis para retirada na bilheteria do teatro, que abre de terça a sexta-feira, das 13h às 19h.

O espetáculo “Rinha” foi construído em um procedimento documental. Os atores Rafael Orsi de Melo e Rodolfo Lemos ouviram relatos de experiências de dois lutadores com a masculinidade. São histórias da infância, de afetos quebrados e expectativas transformadas em jogo performático pelos atores-documentaristas.

Conexões Contemporâneas é um projeto aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e Município de Itajaí. O projeto também foi contemplado no Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura, da Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina.

Teatro Municipal recebe apresentações gratuitas do espetáculo Rinha