Nota de pesar: Izabela Terres Leaes

Data de inclusão: 23/05/2022 18:00

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da supervisora escolar da Rede Municipal de Ensino, Izabela Terres Leaes, aos 54 anos. A servidora morreu no início da tarde desta segunda-feira (23), vítima de um câncer de intestino. Izabela estava internada há cerca de uma semana, no Hospital Marieta Konder Bornhausen.

A supervisora trabalhava na Escola Básica José Medeiros Vieira, no bairro São Vicente, desde 2016. Também foi diretora escolar da Escola Básica Ariribá e atuava na Rede Municipal de Ensino desde 2003. Izabela deixa um filho de 23 anos. O velório e o enterro ainda não tiveram os horários e locais divulgados.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Izabela e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade.

Nota de pesar: Izabela Terres Leaes