Teatro Municipal abre agenda para solicitação de pauta para o segundo semestre

Propostas serão avaliadas por uma comissão
Data de inclusão: 11/05/2022 16:01

Na próxima terça-feira (17), o Teatro Municipal de Itajaí abre a agenda para solicitação de pauta para o segundo semestre de 2022. Os artistas e produtores interessados em realizar apresentações artísticas no local devem enviar e-mail para teatromunicipal@itajai.sc.gov.br com as informações necessárias. A ficha de inscrição está disponível ao final desta matéria.

Os pareceristas da Comissão de Pauta avaliarão as propostas submetidas, seguindo o Regimento Interno do Teatro Municipal de Itajaí, com base nos seguintes critérios: ordem de chegada da carta proposta, adequação do evento ao espaço, qualidade e característica de sua ficha técnica e contribuição ao enriquecimento cultural da comunidade.

O diretor do Teatro Municipal de Itajaí, Chico Preto, explica que o espaço ficou fechado durante quase três meses deste ano para a realização de serviços emergenciais, por conta de furto e ações de vandalismo: “O teatro já está em condições de uso, mas seguimos com alguns serviços de melhoria. Desde a retomada dos espetáculos, sentimos que estão todos sedentos por cultura, tanto os artistas quanto a plateia. Esperamos que o segundo semestre siga assim”, afirma.

______________________

Teatro Municipal de Itajaí - (47) 99989-1609