Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Casa da Cultura recebe oficina de Pintura sobre Porcelana

Aulas ocorrerão nos dias 21 e 28 de maio e 04 de junho, com vagas limitadas
Data de inclusão: 10/05/2022 17:25

Estão abertas as inscrições para a oficina de Pintura sobre Porcelana (Linguagem Contemporânea em Técnica Mista), ministrada pela artista visual e ilustradora, Naiara Anacleto de Souza. O curso será na Casa da Cultura Dide Brandão, o investimento é de R$180 e as vagas são limitadas. As aulas ocorrerão nos dias 21 e 28 de maio e 04 de junho.

Durante a oficina será desenvolvido o projeto de uma porcelana ilustrada manualmente, seguindo técnicas clássicas e linguagem contemporânea na composição da arte. Além da prática, será estudada a história da cerâmica e porcelana, preparo de tinta, técnicas de pintura, processo criativo, acabamentos e processo de queima.

Parte dos materiais para a oficina será emprestado aos alunos durante as aulas. Ao final do curso, o aluno terá feito a sua própria peça de porcelana ilustrada manualmente e receberá apoio via WhatsApp para esclarecimento de dúvidas que surgirem após a oficina.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (47) 99667-9047. A reserva da inscrição será efetuada mediante pagamento integral ou de 30% do valor para reservar a vaga, o restante pode ser pago na semana que antecede a oficina.

Materiais necessários para realizar a oficina:

- Prato de porcelana novo, na cor branca, aproximadamente 18 cm de diâmetro;

- Material básico de desenho para fazer anotações e esboços.

A Casa da Cultura Dide Brandão está localizada na Rua Hercílio Luz, 655, no Centro de Itajaí. 

Informações adicionais: Instagram @naiara_anacleto.

Imagens relacionadas

Casa da Cultura recebe oficina de Pintura sobre Porcelana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí