Secretaria de Turismo lança novo edital para credenciamento de apresentações artísticas

Inscrições iniciam dia na próxima segunda-feira (25) e seguem até dia 25 de maio
Data de inclusão: 19/04/2022 15:25

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, lança nesta terça-feira (19) novo edital para contratação temporária de apresentações artísticas em 2022. As inscrições on-line para os artistas interessados iniciam às 14h da próxima segunda-feira (25) e seguem até as 18h do dia 25 de maio. O edital completo pode ser conferido no final desta página.

O edital 02/2022 é exclusivo para contratação de grupos e artistas locais na categoria Música, de diversos estilos (MPB, pagode, samba, sertanejo, gauchesco, pop, rock, reggae, bandas de baile e jazz). Podem se inscrever duplas, trios, quartetos, quintetos e bandas de baile para participar de eventos promovidos pelo Município. Os cachês variam conforme a formação escolhida.

O processo de inscrição é totalmente on-line, através de preenchimento de formulário, no qual devem ser apresentadas as informações de cada projeto, além do envio dos documentos comprobatórios exigidos no edital. O formulário de credenciamento está disponível aqui.

A Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí ressalta que os artistas interessados devem ler atentamente o edital e preencher todas as informações necessárias, bem como enviar a documentação completa. As certidões negativas, por exemplo, devem estar em nome da pessoa jurídica proponente do projeto e também estar válidas e vigentes na data da inscrição.

O novo edital oferece mais uma oportunidade para os artistas locais participarem dos eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. A divulgação dos projetos contemplados será feita até 13 de junho deste ano no Diário Oficial do Município.

Dúvidas ou esclarecimentos sobre o edital podem ser obtidos pelo telefone (47) 3348-1080 ou e-mail turismo@itajai.sc.gov.br.