Mais de 100 gols nas rodadas do Beach Soccer no final de semana

A competição é realizada pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL)
Data de inclusão: 28/03/2022 17:06

O Campeonato Municipal de Beach Soccer movimentou o fim de semana com jogos disputados por todas as categorias da competição. Realizado na arena da Praia do Atalaia, em Itajaí, a rodada contou com 15 jogos e 106 gols, uma média de 7 gols por partida. O evento é realizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) e ocorreu no sábado (26) e domingo (27).

Pelo grupo A, da 1ª divisão, da categoria Novos Masculino, a equipe Brota venceu a Garoupa pelo placar de 9 a 3. Em seguida, o time Coral empatou com Badejo, pelo placar de 4 a 4 no tempo regulamentar e venceu nos pênaltis por 2 a 1. Finalizando a primeira rodada da categoria, Gordinho venceu a equipe Tilapia por 6 a 2. Já pelo grubo B, Boto venceu a equipe Piranha por 6 a 5, Cação venceu a Carpa por 6 a 4 e o time Ostra venceu a Meka por 5 a 2.

Na 2ª divisão, categoria Novos Masculino, o time Foca venceu a Espada por 4 a 1. A equipe Marisco venceu o Atlético Bacalhau pelo placar de 6 a 4. O Cherne venceu o Pintado por 3 a 2.

Já pela categoria Novos Feminino, o Camarões Marcílio Divas venceu a Água Viva por 3 a 1. A equipe Estrela do Mar venceu a Foca por 9 a 1 e o Atlético Bacalhau venceu, nos pênaltis, a equipe Tainha - Beira rio.

Para finalizar a rodada, entraram nas areias os times da categoria Veteranos. O Esponja do Mar venceu o Lambari pelo placar de 2 a 1. A equipe Peixe Trilha venceu o Leão Marinho por 4 a 1 e o Orca venceu o MekA por 4 a 2.

A classificação e o calendário de jogos do campeonato estão disponíveis no portal dos Esportes Itajaienses através deste link. (Clique aqui e acesse mais informações).

_______
FMEL