Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi oferece vagas remanescentes em cursos de capacitação profissional à comunidade

Critério de seleção é ordem de chegada até quarta-feira (16)
Data de inclusão: 14/03/2022 15:37

O Município de Itajaí mantém abertas as vagas remanescentes para os cursos de capacitação profissional na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (Feapi). As matrículas ainda poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira (16). Para realizar a inscrição é necessário comparecer à sede da Feapi (rua Camboriú, 509, Fazenda), das 13h às 18h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Entre os cursos ofertados estão informática, idiomas (inglês, espanhol e francês), assistente financeiro e serviços de hotelaria. (Clique aqui e confira a quantidade de vagas remanescentes de cada curso).

Os documentos necessários para a matrícula são: original e fotocópia do CPF, documento de identidade com foto legível, comprovante de escolaridade ou atestado de frequência e comprovante de residência. Se o imóvel for alugado, o interessado deverá apresentar o contrato de locação ou declaração do locador com assinatura reconhecida em cartório. Não é permitido fazer matrícula em dois ou mais cursos, mesmo que estes aconteçam em dias e horários diferentes.

Os cursos terão início no dia 18 de março (quarta-feira), na Aula Inaugural que acontecerá no auditório da Secretaria de Educação, localizado na Avenida Vereador Abraão João Francisco, 3.855, bairro Carvalho, com início às 19h. Vale ressaltar que a falta neste primeiro encontro será considerada desistência, sendo a vaga ofertada, caso necessário, ao primeiro inscrito na fila de espera.

Informações adicionais:
Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi)
Rua Camboriú, 509, bairro Fazenda – Itajaí
Horário para matrículas: 13h às 18h
(47) 3390 4000 

Imagens relacionadas

Feapi oferece vagas remanescentes em cursos de capacitação profissional à comunidade
Feapi oferece vagas remanescentes em cursos de capacitação profissional à comunidade
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí