AVISO DE PAUTA: Ordens de serviço garantem obras de drenagem e construção de ponte

Ato oficial será nesta sexta-feira (11), às 11h, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito
Data de inclusão: 09/03/2022 14:42

O Município de Itajaí convida para o ato oficial de assinatura de ordens de serviço para obras de drenagem e construção de ponte. O evento será nesta sexta-feira (11), às 11h, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito. Os contratos garantirão a ampliação da rede de macrodrenagem na bacia de Cordeiros, a galeria e tubulações da rua João Fernandes Vieira, na Fazenda, e a construção da nova ponte do Campeche.

As obras vão garantir um investimento de R$ 30 milhões em infraestrutura para atender três comunidades de Itajaí. Após ato oficial, prefeito e corpo técnico estarão disponíveis para esclarecimentos.