Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Ano letivo do Conservatório de Música abre segunda-feira (07) com aula inaugural

Atividades serão presenciais neste ano de 2022
Data de inclusão: 03/03/2022 15:22

Na segunda feira (07) iniciam as aulas do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues. Depois de dois anos com aulas 100% on-line e adaptações motivadas pelo contexto pandêmico, a instituição retoma as atividades no formato totalmente presencial.

No primeiro dia os novos alunos serão recepcionados com uma aula inaugural que ocorrerá nos três turnos, pela manhã às 9h30, à tarde às 14h e no período noturno às 19h. O evento tem como objetivo apresentar o funcionamento do Conservatório aos calouros. Serão apresentados o plano pedagógico, as atividades de extensão, disciplinas complementares, grade curricular e também o corpo docente e administrativo do Conservatório.

Os alunos devem comparecer no turno em que estão matriculados. Para os alunos veteranos a aula inaugural não é obrigatória e, portanto, não será exigida a participação.

“Neste ano, ingressam como calouros no Conservatório 62 alunos, aprovados por meio do processo seletivo. Estamos preparando tudo para receber novos alunos, veteranos, professores e equipe administrativa. A expectativa é a melhor possível, de um ano produtivo, de estudos e muitas práticas musicais”, avalia o diretor do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, Eliezer Patissi.

Atualmente, o Conservatório de Música está sediado na Casa da Cultura Dide Brandão, na Rua Hercílio Luz, nº 655, no Centro.
__________________________________
Conservatório de Música Popular de Itajaí
(47) 3349-1665

Imagens relacionadas

Ano letivo do Conservatório de Música abre segunda-feira (07) com aula inaugural
Ano letivo do Conservatório de Música abre segunda-feira (07) com aula inaugural
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí