Esporte de Itajaí recebe emenda estadual de R$ 100 mil

Valor será repassado via Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL)
Data de inclusão: 14/02/2022 15:10

O Município de Itajaí recebeu, na tarde desta segunda-feira (14), uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para investimentos no esporte. O repasse do valor será realizado por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que definirá as áreas de investimento do recurso.

“Agradeço a todos os envolvidos em trazer essa emenda de R$ 100 mil para o esporte de Itajaí. Esse recurso, além de fortalecer as atividades esportivas do Município de modo geral, também poderá ajudar entidades que a nossa Fundação de Esporte e Lazer apóia”, afirma o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.

A emenda parlamentar foi repassada pelo deputado estadual Maurício Eskudlark, por meio de indicação do vereador de Itajaí Fábio Negão.

Esporte de Itajaí recebe emenda estadual de R$ 100 mil