INIS firma parceria para compartilhar experiências de preservação ambiental com o Município de Mafra

Encontro para alinhar ações aconteceu na terça-feira (08)
Data de inclusão: 09/02/2022 14:42

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) firmou, na terça-feira (08), uma parceria para compartilhamento de experiências de preservação ambiental com o Município de Mafra. O diretor presidente do Instituto, Vilson Sandrini Filho, se reuniu com o prefeito de Mafra, Emerson Maas, e apresentou as vivências de Itajaí com ações de preservação ambiental, projetos desenvolvidos no município e iniciativas que podem ser implementadas no futuro.

No encontro, foi estabelecida uma agenda para que servidores da área ambiental de Mafra possam vivenciar as experiências ambientais itajaienses, além de conhecer a estrutura do corpo técnico do INIS. Outros municípios, como São José (SC), Itapoá (SC) e Cachoeirinha (RS), também já conheceram as práticas ambientais promovidas em Itajaí.

No encontro de terça-feira, foi entregue ao prefeito de Mafra uma camiseta comemorativa aos 15 anos do Parque Natural Municipal do Atalaia, celebrado em 25 de janeiro de 2022.