Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas amplia horário de atendimento

Data de inclusão: 31/01/2022 18:47

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana, vai ampliar o horário de funcionamento do Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas. A partir desta terça-feira (01), a unidade atenderá das 7h às 18h30, sem fechar ao meio-dia (de segunda a sexta-feira).

Prestes a completar quatro anos de funcionamento, o Centro Administrativo fica localizado na Rodovia Antônio Heil, nº 11.320, bairro Arraial dos Cunhas. O espaço foi criado para aproximar os serviços públicos das comunidades do interior.

O local disponibiliza: Balcão do Cidadão, agência dos correios (AGC), Departamento de Políticas Públicas, de Cidadania, Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental que vincula contatos com as demais secretarias do Município de Itajaí e outros órgãos públicos, evitando o deslocamento dos moradores do lado oeste da BR-101 até o Centro.

Anexo ao Centro está também a Base Comunitária de Segurança Pública, que conta com plantão dos agentes públicos municipais e da Polícia Militar, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.

Avaliações médicas

Desde o dia 17 de janeiro, o Centro Administrativo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um espaço para avaliações médica em pessoas com sintomas gripais e de Covid-19 que residem no interior. Devido ao considerável aumento na procura dos munícipes para atendimento médico, este espaço está disponível com uma equipe médica especializada das 7h às 19h, de segunda a sexta.