Balcão de Empregos oferece mais de 1,3 mil vagas em Itajaí

O ano inicia com diversas oportunidades de trabalho no município
Data de inclusão: 19/01/2022 16:31

Neste começo de ano, o Balcão de Empregos, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece 1.387 vagas para os cidadãos de Itajaí. Há oportunidades para: ajudante de motorista, almoxarifado, analista de logística, assistente de importação, atendente, auxiliar de cozinha, entre outras. As vagas podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í, pelo site (empregos.itajai.sc.gov.br) ou via Whatsapp (47) 3246-1190.

Para utilizar o serviço de encaminhamento de empregos pelo Whatsapp, o usuário deve mandar mensagem para o telefone, escolher a opção “Balcão de Empregos” e logo após “Candidatar-se à vaga”. A ferramenta traz ainda informações sobre o MovItajaí, SEBRAE, Caminhão e Mercado do Peixe e cursos gratuitos.

Já para se candidatar presencialmente às vagas são disponibilizados três locais na cidade: o Centro de Serviços Integrados, o CRAS Itaipava e o Centro Administrativo do Arraial dos Cunha. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta, com os horários de acordo com cada local (confira abaixo).

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí prorrogou a restrição a atendimentos presenciais até esta sexta-feira (21). Neste período, o local atenderá exclusivamente de maneira remota, pelos seguintes canais: WhatsApp (47) 99990-0481, telefone (47) 3344-7137 e pelo e-mail cidadania@cvi.sc.gov.br.

O atendimento presencial para se candidatar às vagas é realizado nos seguintes locais:

CENTRO DE SERVIÇOS INTEGRADOS:
Rua Antônio Caetano, nº 105, Fazenda (Atrás do Teatro Municipal)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h

CENTRO ADMINISTRATIVO: