Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Conservatório de Música divulga resultado do processo seletivo de alunos

Candidatos aprovados devem realizar a matrícula a partir do dia 21 de fevereiro de 2022
Data de inclusão: 21/12/2021 17:00

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues divulgou o resultado geral do processo seletivo de alunos, realizado conforme edital nº 11/2021. Os 57 candidatos aprovados na primeira chamada — que obtiveram a 1ª, 2ª e 3ª classificação de cada instrumento e turno — devem realizar a matrícula entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2022, na secretaria do Conservatório de Música de Itajaí, localizada na Casa da Cultura Dide Brandão, na rua Hercílio Luz, das 8h às 12h e das 13h30 às 22h. Confira a classificação geral e a primeira chamada clicando aqui.

A vaga será garantida mediante a efetivação da matrícula e a entrega da documentação obrigatória, no prazo estabelecido. Os candidatos convocados que não efetuarem sua matrícula até do dia 25 de fevereiro serão automaticamente desclassificados, sendo a vaga destinada ao candidato suplente com melhor classificação, em listagem de 2ª chamada.

No início de janeiro de 2022, o Conservatório abrirá um novo edital para o preenchimento das vagas remanescentes.

Para a matrícula, o candidato deve levar os seguintes documentos:

- Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental/Médio/Superior ou Histórico Escolar referente ao curso concluído;
- Cópia do CPF;
- Cópia do documento de identidade atualizado (se estrangeiro, cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) devidamente atualizado);
- Foto 3x4;
- Em caso de mudança do nome, será imprescindível a cópia do respectivo documento (certidão).
- A matrícula poderá ser efetuada pelo aluno ou representante, que deverá estar munido de toda a documentação e do documento de identidade de ambos.
- Alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, com os respectivos documentos de identidade.

Imagens relacionadas

Conservatório de Música divulga resultado do processo seletivo de alunos
Conservatório de Música divulga resultado do processo seletivo de alunos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí