Itajaí tem 1,3 mil vagas abertas no Balcão de Empregos

Oportunidades podem ser consultadas pelo site, aplicativo Conecta.í e Whatsapp
Data de inclusão: 20/12/2021 13:46

O Balcão de Empregos de Itajaí, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, conta com 1.362 vagas disponíveis esta semana. Há oportunidades para diversas áreas, como ajudantes, atendentes, analistas, mecânicos, cozinheiro e pintores. As vagas podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í, pelo site (empregos.itajai.sc.gov.br) ou via Whatsapp (47) 3246-1190.

Os atendimentos presenciais para se candidatar acontecem em quatro locais diferentes. Além do Centro de Serviços Integrados, no bairro Fazenda, o CRAS Itaipava, o Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas e a Câmara de Vereadores também servem como ponto de atendimento presencial para se candidatar às vagas de emprego. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira (confira os endereços e horários abaixo).

Saiba como receber os encaminhamentos pelo celular

Para usar o serviço, o cidadão precisa cadastrar o telefone (47) 3246-1190 no celular e acionar o contato pelo aplicativo WhatsApp. No menu inicial, estará disponível a opção de receber os encaminhamentos para o Balcão de Empregos. A ferramenta também informa sobre o Caminhão do Peixe, o app MovItajaí, consultorias do Sebrae e demais serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O atendimento ocorre durante a semana das 13h às 19h. Os encaminhamentos para vagas de emprego que eram realizados por meio do e-mail encaminhamento@itajai.sc.gov.br agora ocorrem exclusivamente pelo WhatsApp como forma de tornar as respostas mais rápidas.

O atendimento presencial é realizado nos seguintes locais:

CENTRO DE SERVIÇOS INTEGRADOS:
Rua Antônio Caetano, nº 105, Fazenda (Atrás do Teatro Municipal)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 13h às 19h

CENTRO ADMINISTRATIVO: