Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria Municipal de Saúde promove IV Seminário de Arboviroses

O evento, que acontecerá de forma on-line e gratuita, contará com palestras de profissionais especializados
Data de inclusão: 07/12/2021 17:14

O IV Seminário de Arboviroses (DENGUE X COVID), promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, acontece no dia 17 de dezembro de forma on-line e gratuita. O evento, destinado aos trabalhadores de saúde do município e da região, contará com palestras de profissionais especializados na área, das 13h30 às 15h30. Os interessados devem se inscrever neste link: https://forms.gle/9MLo181hiXurVyGA8.

A transmissão do seminário será realizada pelo canal do YouTube da Educação Permanente de Saúde de Itajaí (https://www.youtube.com/watch?v=J5fpxpgtTjU). Após o evento será disponibilizado um link para solicitação de certificado de participação.

Nesta edição, o seminário contará com palestras da enfermeira especializada em Vigilância em Saúde, Simone Silva Menegaz Veit, e do médico infectologista da Univali, Pablo Sebastian Velho. Durante o evento serão abordadas a situação epidemiológica das doenças causadas pelo Aedes aegypti em Itajaí, a ocorrência simultânea de COVID-19 e dengue, os principais aspectos da doença, manejo clínico e diagnóstico diferencial.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí