Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cantora Marinonio estreia novo álbum neste fim de semana

Projeto foi contemplado na Lei de Incentivo de Itajaí.
Data de inclusão: 03/12/2021 19:18

A cantora Marinonio lança nas plataformas digitais, neste domingo (05), o seu novo EP “The Little Album”. Com cinco faixas com influências de R&B e Soul, a artista também fará um show de pré-lançamento no sábado (04), às 17h, no espaço Juistreet na Praia Brava. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 40,00 e estão disponíveis no site Sympla.

O projeto, criado durante o isolamento social, traz cinco canções que refletem um conteúdo introspectivo, trazendo questões sobre autoconhecimento, amor e paciência. O show conta com a participação da Banda Prototype HC e encerramento com o DJ Marco.

A produção e direção de arte de “The Little Album” foi feita pela artista Marinonio e também contou com co-produção de uma parceria antiga com Geum, da Discojazz Estúdio. Entre as novidades está o material visual do EP, feito pelo artista Rodolfo Branco, que terá encarte físico, que os fãs terão acesso já no show de pré-lançamento do projeto.

O trabalho autoral promete se diferenciar dos anteriores. “Foi meu primeiro projeto patrocinado por uma Lei de Incentivo à Cultura, tive a oportunidade de fazer um trabalho bem completo, participei de todas as etapas, desde a composição até a produção do show de lançamento, isso também significa ser uma artista independente, que vai buscando seus meios e suas formas de se comunicar, com autonomia e fazendo parte de cada processo”, acrescenta a artista.

O álbum foi realizado com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. 

Imagens relacionadas

Cantora Marinonio estreia novo álbum neste fim de semana
Cantora Marinonio estreia novo álbum neste fim de semana
Cantora Marinonio estreia novo álbum neste fim de semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí