Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Festa de Réveillon em Itajaí é cancelada

Programação do Natal EnCanto também está suspensa devido às restrições da portaria estadual
Data de inclusão: 01/12/2021 13:45

A festa de Réveillon na avenida Beira-Rio de Itajaí está cancelada devido às restrições impostas pela portaria 1305/2021, da Secretaria de Estado da Saúde. A nova legislação, publicada nesta terça-feira (30), proíbe a realização de shows, festivais, apresentações musicais e demais eventos públicos de grande porte ao ar livre que tenham estimativa de participação de mais de 500 pessoas. Com a portaria, a programação do Natal EnCanto também está suspensa para adaptação.

Neste ano, a festa de Réveillon iria acontecer com 12 minutos de queima de fogos de baixo estampido e três palcos musicais espalhados pela Beira-Rio para descentralizar o público. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, as restrições determinadas pelo Governo do Estado inviabilizam as festas públicas de virada de ano.

A programação do Natal EnCanto, que ocorreria de 8 a 22 de dezembro, também está suspensa devido a portaria estadual. A Fundação Cultural do município avaliará nesta semana a programação prevista e verificará a possibilidade de fazer adaptações no evento para sua realização, conforme as medidas sanitárias vigentes.

Imagens relacionadas

Festa de Réveillon em Itajaí é cancelada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí