Confira o funcionamento dos serviços públicos municipais no feriadão de Finados

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi transferido para segunda-feira (01)
Data de inclusão: 28/10/2021 14:43

Na próxima segunda (01) e terça-feira (02), os serviços públicos municipais e prestadores de serviços do Município de Itajaí terão alterações nos atendimentos à comunidade devido ao ponto facultativo e feriado do Dia de Finados. Os serviços essenciais à população serão mantidos através de escalas de plantão. O ponto facultativo de segunda é referente ao Dia do Servidor Público, que ocorreria nesta quinta-feira (28) e foi transferido. Os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do Poder Executivo retornam às atividades na quarta-feira (03).

A segunda-feira (01) será de aula normal nas escolas e creches do município. Já na terça (02) não haverá aula. A Secretaria Municipal de Educação não terá expediente nos dois dias e retornará às atividades na quarta-feira (03).

O atendimento médico funciona normalmente nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Centro Integrado de Saúde (CIS) e do bairro Cordeiros. As demais unidades de saúde, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí encerram o expediente nesta sexta (29) e retomam o funcionamento na quarta-feira. A vacinação contra a Covid-19 também será retomada na quarta no Centreventos e nas unidades de saúde do município.

O Semasa mantém atendimento 24 horas para situações emergenciais pelos canais telefônicos 0800 645 0195, 115, 3344-9000 ou pelo Whatsapp (47) 99261-3492. O atendimento presencial será retomado na quarta-feira, das 7h às 19h.

A Secretaria de Obras terá expediente normal na segunda-feira, das 7h às 13h, e não funcionará na terça-feira (02). A coleta seletiva e de recicláveis da Ambiental ocorrerá normalmente nos dois dias. Já o Mercado do Peixe e o Caminhão do Peixe trabalham normalmente na segunda-feira (1), mas não funcionam na segunda-feira (2).

O transporte público funcionará com horário de dia útil na segunda-feira. Já na terça-feira será adotado o cronograma de domingo e feriado. Horários e linhas podem ser conferidos no site da empresa ou através do telefone (47) 3349-2203.

Confira o funcionamento dos serviços públicos municipais no feriadão de Finados