Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município de Itajaí promove palestra on-line alusiva ao Dia Mundial da Alimentação

Ação ocorre na próxima terça-feira (19), às 9h
Data de inclusão: 15/10/2021 15:00

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), realiza na próxima terça-feira (19) uma palestra com o tema “Humanização no Atendimento da Desnutrição Grave Infantil”. A transmissão será feita através do canal no YouTube da Diretoria de Vigilância Epidemiológica Itajaí, às 9h. O evento é voltado aos profissionais que prestam assistência às crianças no Município e contará com certificação.

Alusivo ao Dia Mundial da Alimentação, lembrado em 16 de outubro, o evento conta com a participação da Nutricionista Materno Infantil, Mariana Lana, que é docente do Centro Universitário Estácio Belo Horizonte, especialista em Nutrição Humana e Gestão da Atenção Primária à Saúde, Mestre e Doutora em Saúde da Criança e Adolescente. Os interessados em receber a certificação digital de participação deverão preencher um formulário que será disponibilizado no link do YouTube durante a ação. Para participar do evento, clique aqui. (https://youtu.be/1K8CQEYI-qQ)

O Dia Mundial da Alimentação busca a reflexão sobre temas como fome, segurança alimentar e nutricional e alimentação saudável. O objetivo é mobilizar o poder público e conscientizar a respeito da importância do combate à fome e à desnutrição.

Imagens relacionadas

Município de Itajaí promove palestra on-line alusiva ao Dia Mundial da Alimentação
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí