Abertas as inscrições para a 5ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí +2

Evento ocorre no dia 22 de setembro de forma remota
Data de inclusão: 16/09/2021 10:01

Estão abertas as inscrições gratuitas para a 5ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí +2. Neste ano, o evento será transmitido totalmente on-line pelo canal de YouTube da Câmara de Vereadores de Itajaí (abertura e plenária final) e pela plataforma Microsoft Teams (grupos de trabalho/eixos de discussão). A conferência ocorrerá no dia 22 de setembro, das 13h à 18h, e os interessados podem se inscrever no site conferencia-smas.itajai.sc.gov.br.

A iniciativa possibilitará aos participantes revisitar as propostas aprovadas na 5ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí, realizada em 2019. A intenção é fazer um balanço do que foi aprovado na época com o objetivo de avaliar os avanços e as dificuldades encontradas para efetivação dos planos traçados. O tema da conferência em 2021 será: Vozes, Direitos, Miséria, Fome e a Pandemia.

O participante inscrito terá acesso ao regimento interno do evento e poderá esclarecer dúvidas antecipadamente através do e-mail conferencia.san@itajai.sc.gov.br. O endereço eletrônico ficará aberto para prestar auxílio até o dia 20 de setembro. Todas as questões também serão esclarecidas na apreciação e aprovação do Regimento Interno, que ocorrerá após a abertura do evento, às 14h15.

A Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí é promovida pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí (Comsea) e da Câmara Municipal Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (Caisan). Clique aqui e faça a sua inscrição para a conferência.