Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Professores do Conservatório de Música concorrem a Festival da Rádio MEC

Votação pública da semifinal segue até o dia 23 de agosto
Data de inclusão: 28/07/2021 18:13

Giovani Sagaz, professor de piano, e Ricardo Pauletti, professor de violão e coordenador pedagógico, ambos docentes do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, estão entre os semifinalistas do Festival de Música Rádio MEC. Composições de autoria dos dois artistas de Itajaí estão entre as 200 canções classificadas para a semifinal, entre 2.094 músicas inscritas em quatro categorias, e que disputam, pelo voto popular, três vagas na final. A votação termina às 23h59 do dia 23 de agosto.

A música “Organite”, de autoria de Marcelo Cássio e Giovani Sagaz, interpretada pelo grupo itajaiense “ItSit Experimental Group” está entre as 50 semifinalistas da categoria Música Instrumental. A canção “Papa Terra”, de Ricardo Pauletti, com interpretação do próprio autor, também disputa a categoria Música Instrumental. Para ouvir as músicas destaque desta categoria e votar, clique aqui.

Pauletti concorre ainda na categoria Música Popular, que conta com 100 músicas inéditas semifinalistas. A composição “Palavra da Canção”, do músico itajaiense com interpretação de Mareike Valentin, é uma delas. Para ouvi-la e votar, clique aqui.

Saiba mais sobre o Festival da Rádio MEC em radios.ebc.com.br/festivalradiomec

Imagens relacionadas

Professores do Conservatório de Música concorrem a Festival da Rádio MEC
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí