Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí abre novo agendamento da vacina contra Covid-19 para população de 40 a 59 anos

Sistema abre às 8h deste domingo (11) e segue disponível até esgotar as doses
Data de inclusão: 09/07/2021 14:30

O Município de Itajaí abrirá às 8h deste domingo (11) um novo agendamento on-line para a vacinação contra a Covid-19 da população em geral de 40 a 59 anos. O sistema ficará disponível das 8h de domingo até as 18h de segunda-feira (12), ou até esgotarem as doses disponíveis. As vacinas serão aplicadas na próxima quinta (15) e sexta-feira (16), em 29 Unidades Básicas de Saúde do município. Serão disponibilizadas 3.000 doses, conforme quantitativo enviado pelo Governo do Estado.

Os agendamentos por faixa etária serão ampliados conforme disponibilidade de doses da vacina. Pessoas que tiverem dificuldade de agendar, podem entrar em contato com o Alô Saúde pelo 0800 642 5500 para obter auxílio. O serviço estará de plantão no domingo, das 8h às 12h. Na segunda-feira, a população também pode buscar orientação sobre o agendamento em uma unidade de saúde.

Como agendar:

Para realizar o agendamento da vacina contra a Covid-19, é necessário se cadastrar no site https://agendamento-vacina.itajai.sc.gov.br/, preenchendo todos os dados solicitados. Após a criação do login, o usuário terá acesso ao sistema de agendamento. Clicando em “Campanhas abertas”, deverá selecionar horário e local disponíveis para a aplicação da dose, e clicar em “salvar”. Após esse processo, é preciso anotar o número de protocolo, data, horário e local de vacinação.

Não é necessário chegar ao local marcado com antecedência. Basta comparecer no horário agendado para evitar aglomerações. 

Imagens relacionadas

Itajaí abre novo agendamento da vacina contra Covid-19 para população de 40 a 59 anos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí