Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Aberto edital de credenciamento de bandas para comemoração do Dia do Colono

Inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de julho
Data de inclusão: 25/06/2021 18:52

As restrições impostas pela pandemia da Covid-19 inviabilizam a Festa Nacional do Colono por mais um ano. Porém, o dia 25 de julho (Dia do Colono) terá uma celebração diferente e segura. A programação, definida pela Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana em parceria com a Fundação Cultural de Itajaí, contará com um caminhão musical adaptado que circulará pelo interior da cidade. As bandas interessadas em participar da atração podem se inscrever no edital de credenciamento artístico até as 18h do dia 12 de julho.

As inscrições dos interessados devem ser feitas pela internet mediante o envio dos documentos exigidos no edital (disponível ao final desta notícia), bem como o preenchimento e envio do formulário de inscrição disponível aqui.

O chamamento selecionará dois projetos musicais de grupos e artistas locais nas formações de sexteto ou septeto. Poderão participar somente pessoas jurídicas de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, inscritas no CNPJ, que comprovadamente vem desenvolvendo trabalhos artísticos no Município de Itajaí há pelo menos dois anos.

Na avaliação das propostas serão considerados os seguintes critérios: preenchimento correto e completo do formulário e envio correto de todos os anexos; análise de trajetória e portfólio artístico; e qualidade do material e projeto enviado. A seleção das propostas será realizada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí e Superintendente Administrativo das Fundações de Itajaí.

As propostas credenciadas neste edital receberão como cachê o valor de R$ 3 mil no caso de sexteto e R$ 3,5 mil no caso de septeto. O resultado das propostas selecionadas será publicado no Jornal do Município e no site da Fundação Cultural de Itajaí, em resultados dos Editais / Resultados 2021.

_______________________________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Imagens relacionadas

Aberto edital de credenciamento de bandas para comemoração do Dia do Colono
Aberto edital de credenciamento de bandas para comemoração do Dia do Colono
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí