Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Balcão de Empregos disponibiliza mais de 700 vagas para esta semana

As oportunidades podem ser consultadas através do aplicativo Conetacta.í
Data de inclusão: 16/06/2021 16:09

O Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 757 vagas para esta semana em diversas áreas e locais da cidade. Entre as oportunidades estão opções para Agenciador de Créditos, Costureira e Assistente de Comércio Exterior. As opções de emprego também podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Os atendimentos presenciais para se candidatar acontecem de segunda a sexta, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.

Como se cadastrar para o serviço on-line

Caso já possua cadastro no sistema do Balcão de Empregos, o candidato poderá enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, informando o número de CPF e o código da vaga. Para os que não utilizam o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui.

Após o cadastro, o cidadão deve fazer o mesmo percurso já mencionado, enviando e-mail com CPF e código da vaga. Por enquanto, não é possível efetuar o cadastro através do aplicativo Conecta.í. A ferramenta está disponível somente para consulta de vagas.

Diariamente é possível solicitar encaminhamento para, no máximo, duas vagas.

Programa de Orientação Profissional

O Município também presta apoio aos cidadãos que buscam empregos, por meio do Programa de Orientação Profissional (POP). Os interessados em oportunidades de trabalho podem solicitar orientações gratuitas para a elaboração de currículos, preparação para entrevistas, entre outras dúvidas.

O cadastro pode ser feito através deste link (Clique aqui e agende). A orientação é feita via Whatsapp ou Google Meet. Já o atendimento presencial ocorre no Centro de Serviços Integrados (CSI), localizado no mesmo endereço do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas disponíveis no Balcão de Empregos:

AGENCIADOR DE CRÉDITOS

Ambos os sexos. Acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 02. Atribuições: Atuar com prospecção de clientes oferecendo modalidade de empréstimos consignados. Empresa com todo suporte para iniciar. Exige: Experiência na área de empréstimos consginados, telemarketing, atendimento ao público e Windows, Word e Excel. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Sim. Segmento: Vendas. Turno de trabalho: À combinar. Salário: Não informado.

COSTUREIRA

Ambos os sexos. Acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 03. Atribuições: conhecimento na área de costura para máquina reta. Escolaridade: Ensino fundamental completo. Experiência: Sim, comprovada em Carteira de Trab alho, ou o equivalente. Segmento: Conefecções. Turno de trabalho: meio expediente matutino ou meio expediente vespertino. Salário: À combinar, se for o caso, durante a entrevista. Observação: Candidato(a) para trabalhar no bairro São Vicente.

ASSISTENTE DE COMEX

Sexo masculino, maior de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Receber e conferir documentos de importação para manter registro dos processos; lançar dados em sistema; enviar documentos aos clientes; lançar dados em planilha; auxiliar no atendimento telefônico e atendimento a despachantes; acompanhar a transferência de declaração de trânsito aduaneiro a despachantes; acompanhar a transferência de declaração de trânsito aduaneiro e de contêineres (DTA e DTC) nos portos de origem; elaborar as declarações de trânsito aduaneiro e de trânsito de contêineres; e demais atividades pertinentes do setor. Profissional com perfil pró-ativo, organizado, responsável e comprometido. Escolaridade: cursando o Ensino Médio. Experiência: Sim. Segmento: operações portuárias e logística. Turno de trabalho: Diurno (horário comercial). Salário: Não informado. Benefícios: Vale Alimentação e Plano de Saúde. Observação: Candidato para trabalhar no Bairro da Murta. 

Imagens relacionadas

Balcão de Empregos disponibiliza mais de 700 vagas para esta semana
Balcão de Empregos disponibiliza mais de 700 vagas para esta semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí