Balcão de Empregos disponibiliza mais de 700 vagas para esta semana

As oportunidades podem ser consultadas através do aplicativo Conetacta.í
Data de inclusão: 16/06/2021 16:09

O Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 757 vagas para esta semana em diversas áreas e locais da cidade. Entre as oportunidades estão opções para Agenciador de Créditos, Costureira e Assistente de Comércio Exterior. As opções de emprego também podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Os atendimentos presenciais para se candidatar acontecem de segunda a sexta, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.

Como se cadastrar para o serviço on-line

Caso já possua cadastro no sistema do Balcão de Empregos, o candidato poderá enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, informando o número de CPF e o código da vaga. Para os que não utilizam o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui.

Após o cadastro, o cidadão deve fazer o mesmo percurso já mencionado, enviando e-mail com CPF e código da vaga. Por enquanto, não é possível efetuar o cadastro através do aplicativo Conecta.í. A ferramenta está disponível somente para consulta de vagas.

Diariamente é possível solicitar encaminhamento para, no máximo, duas vagas.

Programa de Orientação Profissional

O Município também presta apoio aos cidadãos que buscam empregos, por meio do Programa de Orientação Profissional (POP). Os interessados em oportunidades de trabalho podem solicitar orientações gratuitas para a elaboração de currículos, preparação para entrevistas, entre outras dúvidas.

O cadastro pode ser feito através deste link (Clique aqui e agende). A orientação é feita via Whatsapp ou Google Meet. Já o atendimento presencial ocorre no Centro de Serviços Integrados (CSI), localizado no mesmo endereço do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas disponíveis no Balcão de Empregos:

AGENCIADOR DE CRÉDITOS

Ambos os sexos. Acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 02. Atribuições: Atuar com prospecção de clientes oferecendo modalidade de empréstimos consignados. Empresa com todo suporte para iniciar. Exige: Experiência na área de empréstimos consginados, telemarketing, atendimento ao público e Windows, Word e Excel. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência: Sim. Segmento: Vendas. Turno de trabalho: À combinar. Salário: Não informado.

COSTUREIRA

Ambos os sexos. Acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 03. Atribuições: conhecimento na área de costura para máquina reta. Escolaridade: Ensino fundamental completo. Experiência: Sim, comprovada em Carteira de Trab alho, ou o equivalente. Segmento: Conefecções. Turno de trabalho: meio expediente matutino ou meio expediente vespertino. Salário: À combinar, se for o caso, durante a entrevista. Observação: Candidato(a) para trabalhar no bairro São Vicente.

ASSISTENTE DE COMEX

Sexo masculino, maior de 18 anos. Quantidade de vagas: 01. Atribuições: Receber e conferir documentos de importação para manter registro dos processos; lançar dados em sistema; enviar documentos aos clientes; lançar dados em planilha; auxiliar no atendimento telefônico e atendimento a despachantes; acompanhar a transferência de declaração de trânsito aduaneiro a despachantes; acompanhar a transferência de declaração de trânsito aduaneiro e de contêineres (DTA e DTC) nos portos de origem; elaborar as declarações de trânsito aduaneiro e de trânsito de contêineres; e demais atividades pertinentes do setor. Profissional com perfil pró-ativo, organizado, responsável e comprometido. Escolaridade: cursando o Ensino Médio. Experiência: Sim. Segmento: operações portuárias e logística. Turno de trabalho: Diurno (horário comercial). Salário: Não informado. Benefícios: Vale Alimentação e Plano de Saúde. Observação: Candidato para trabalhar no Bairro da Murta.

Balcão de Empregos disponibiliza mais de 700 vagas para esta semana